Viajando conheci um pouco do mundo, mas também embarquei em uma jornada dentro de mim, compartilho um pedaço dessa jornada em forma de poesia.
Por Maria Fernanda Romero
Naqueles olhos que eu enxerguei a paz, hoje refletem o buraco dolorido e sangrento que se abriu em meu peito, enquanto dormia no aconchego do seu abraço sonhei com nosso paraíso, ele só existe no meu sonho. acordei destruída.
olhei o nosso velho quarto pela última vez, ainda sinto o gosto amargo do último gole de café, perdida numa noite fria de verão, só quero mais um trago.
Leia outras Poesias:
Sobre a autora
Jornalista de formação, escritora de alma, viajante entre mundo, poeta por sentimentos. Maria Fernanda é uma mulher plural que dá vida aos seus sentimentos por forma das palavras e poesias. A poesia é uma outra forma, além das crônicas e reportagens, de contar as histórias que a viajante viveu mundo afora.
Entre sentimentos e metáforas nasceu o "Navegando em Poesia" um livro que traz reflexões sobre o mundo e sobre a própria autora. Às vezes de forma leve, sonhadora, outras vezes provocadora.
Além das poesias é possível acompanhar as viagens da autora por prosas e vídeos em suas redes sociais. Nesse site você também encontrará dicas de viagem e experiências sobre lugares únicos.
Comments